Jair Pereira transferido para o Hospital-Prisão de Caxias
Serviços Prisionais querem manter homicida de Conceição Figueiredo sob vigilância permanente.
Jair Pereira, o homicida confesso de Conceição Figueiredo, vai chegar ao hospital-prisão de Caxias, no concelho de Oeiras, na tarde desta quarta-feira.
O luso-venezuelano, de 54 anos, estava internado na urgência do Hospital de Aveiro desde o dia 12 de junho. Jair Pereira, recorde-se, foi hospitalizado depois de ter ingerido parte de um frasco de champô para tratamento de sarna (uma doença de pele) que lhe foi diagnosticada mal chegou à prisão onde iria começar a cumprir a medida de coação de prisão preventiva que lhe foi aplicada.
Agora, a decisão da Direção-Geral dos Serviços Prisionais passa por colocar Jair Pereira sob vigilância médica permanente na unidade de saúde prisional. O perigo de atentar contra a própria vida é considerado real.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt