Jogador do Sporting envolvido em rixa violenta com a tia no Seixal

Eduardo Quaresma envolvido em rixa quando participava no aniversário do avô. PSP foi chamada e teve de travar a disputa familiar.

07 de junho de 2024 às 01:30
Partilhar

Eduardo Quaresma, defesa-central do plantel campeão nacional de futebol pelo Sporting, esteve envolvido numa rixa familiar no concelho do Seixal. O jogador, de 22 anos, entrou em agressões mútuas com uma tia e só a PSP travou a disputa.

Fonte oficial da PSP disse ao CM que o futebolista se deslocou na quarta-feira à tarde à Quinta do Brasileiro, em Miratejo, Seixal, onde reside o avô. O motivo da visita prendeu-se com o aniversário desse familiar.

Pub

Por motivos ainda por apurar, o jovem de 22 anos envolveu-se numa discussão violenta com uma tia paterna. Ambos chegaram a agredir-se mutuamente, na presença de outros familiares e participantes na festa de aniversário. A violência estendeu-se mesmo para a via pública.

A PSP confirma ter sido chamada e que tomou conta da ocorrência. Apesar de não se terem registado ferimentos, a PSP identificou os dois envolvidos nos confrontos físicos. “A ambos foi explicado que dispõem de um prazo de seis meses para procedimento criminal, caso o entendam”, acrescentou a fonte oficial da PSP contactada pelo nosso jornal.

Pub

O CM pediu ao Sporting uma reação sobre o episódio que envolveu Eduardo Quaresma. Fonte oficial do clube disse que o jogador esteve incontactável até ao final da noite de ontem e que a instituição “não interfere em questões do foro privado dos atletas”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar