Jovem esfaqueado na praia de Santo Amaro em Oeiras
Vítima morreu no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, para onde foi transportado após o incidente.
Um homem de 20 anos foi esfaqueado, na tarde deste sábado, no areal da praia de Santo Amaro de Oeiras, por um grupo de jovens que invadiu a zona, num aparente ajuste de contas, e que fugiu antes da chegada da PSP.
A vítima foi assistida pelos Bombeiros de Oeiras. Os ferimentos foram considerados superficiais, mas o homem apresentava cortes no peito e no braço e foi transportado em situação estável ao Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde acabou por morrer.
O alerta foi dado pelas 17h35 e o ataque foi em pleno areal, o que dificultou a chegada aos suspeitos.
Testemunhas descreveram à polícia um confronto em que um grupo surgiu "de repente" e fugiu a igual velocidade. A zona até estava a ser vigiada por elementos da PSP, mas "não foi possível apanhar ou identificar os agressores". A vítima também não colaborou.
"Trata-se de uma praia frequentada por elementos rivais de vários bairros. E tem a particularidade, que causa mais instabilidade ao nosso trabalho, de ser servida por uma estação de comboios muito próxima e que também é necessário vigiar por ser local de chegada e de fuga desses grupos", explica fonte policial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt