Colombiana de 21 anos agredida e alvo de insultos racistas no Porto
Mãe da vítima denunciou a situação, que terá envolvido o segurança de uma discoteca.
Uma jovem colombiana diz ter sido agredida este domingo à noite no Porto, durante as festas de São João, por um segurança quando se preparava para entrar num autocarro com as amigas.
A situação foi denunciada pela mãe da vítima. "Nem pediu o bilhete, simplesmente agarrou-a pelo braço e disse-lhe que ali não entrava", começou por explicar a progenitora, Angela Quinayas, à Blu Radio. Segundo esta, o homem terá dito que Nicol, de 21 anos, devia regressar para a sua "terra". Durante a entrevista, a mãe revelou ainda que a filha tem sido vítima de discriminação racial desde que veio viver para Portugal há três anos. "Temos ficado em silêncio por medo, mas depois do que aconteceu não vamos manter a mesma atitude", exclamou a mesma. "Ninguém deveria ser tratado assim, a cor e a nacionalidade não nos definem", rematou Angela. As imagens e a linguagem do vídeo podem chocar os leitores
A situação foi denunciada pela mãe da vítima.
"Nem pediu o bilhete, simplesmente agarrou-a pelo braço e disse-lhe que ali não entrava", começou por explicar a progenitora, Angela Quinayas, à Blu Radio.
Segundo esta, o homem terá dito que Nicol, de 21 anos, devia regressar para a sua "terra".
Durante a entrevista, a mãe revelou ainda que a filha tem sido vítima de discriminação racial desde que veio viver para Portugal há três anos. "Temos ficado em silêncio por medo, mas depois do que aconteceu não vamos manter a mesma atitude", exclamou a mesma.
"Ninguém deveria ser tratado assim, a cor e a nacionalidade não nos definem", rematou Angela.
As imagens e a linguagem do vídeo podem chocar os leitores
Vejam esta merda!! Tanta gente á volta e ninguém faz nada e ainda se vê um anormal todo feliz a gravar a situação. Vejam a quantidade de sangue no chão e a força bruta que o Pica está a usar!!! Partilhem este fdp merece sofrer as consequências pic.twitter.com/F6THMyaxKe
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt