Jovem detido por violência doméstica após morder orelha da ex-namorada em festa de escola
Militares da GNR de Vila Flor aperceberam-se de algo de errado e descobriram longo historial de agressões.
A GNR de Bragança anunciou esta quarta-feira a detenção e aplicação de uma pulseira eletrónica a um jovem de 21 anos, suspeito do crime de violência doméstica.
Curiosa é a forma como o suspeito foi detido no domingo, dia 3 de março. Em comunicado, a GNR diz que os militares do Posto de Vila Flora aperceberam-se de algo de errado com um jovem casal que participava numa festa escolar: "Durante o baile de finalistas de uma escola de ensino secundário, os militares presenciaram o suspeito a morder a orelha da ex-namorada, de 17 anos.
Após algumas diligências, foi possível apurar que durante o relacionamento de dois anos e meio, as agressões físicas e psicológicas à vítima eram recorrentes".Ao ser abordado, o suspeito tinha na sua posse uma navalha; uma soqueira metálica; três doses de cannabis e um moinho de trituração de cannabis com resíduos.
Presente ao Tribunal Judicial de Vila Flor, no dia 4 de março, o jovem ficou sujeito às medidas de coação de afastamento da vitima, com controlo por meio eletrónico (pulseira eletrónica), e de apresentações periódicas semanais no posto policial da área de residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt