Jovem em coma após ser agredido com navalha em Albufeira
GNR deteve quatro jovens, entre os 17 e 19 anos, por envolvimento no ataque violento.
Um homem de 24 anos sofreu ferimentos graves depois de ter sido esfaqueado por um grupo de jovens, na madrugada de ontem, em Albufeira. A GNR deteve quatro indivíduos, entre os 17 e os 19 anos, por suspeitas de envolvimento na agressão violenta.
O alerta para os desacatos junto a uma zona de diversão noturna foi dado às 07h59. Quando a GNR chegou ao local o grupo de agressores já se tinha colocado em fuga. No entanto, segundo apurou o CM, as autoridades conseguiram identificar e deter quatro jovens com base em relatos de testemunhas oculares que descreveram os suspeitos. Há, contudo, indícios de que o grupo de agressores era composto por mais elementos.
Na sequência da detenção, foram apreendidas duas navalhas, uma delas provavelmente usada como arma do crime, confirmou ao CM fonte da GNR. A vítima, que sofreu várias facadas na zona do tronco, foi assistida pela equipa da Viatura Médica de Emergência Rápida do INEM e por elementos dos Bombeiros de Albufeira, tendo sido transportada, em seguida, para o Hospital de Faro com ferimentos considerados graves. Segundo o CM apurou, a vítima foi colocada em coma induzido. A Polícia Judiciária foi informada da agressão violenta mas o caso foi entregue ao Núcleo de Investigação Criminal da GNR.
Os quatro suspeitos que foram detidos pela GNR vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, durante o dia de hoje, para aplicação das medidas de coação até julgamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt