Julgamento da morte da grávida da Murtosa prossegue e casal de pescadores é ouvido no Tribunal de Aveiro
Empresário de Anadia que teve relação amorosa com Mónica Silva também seria ouvido na sessão desta segunda-feira, mas teve de se ausentar do país.
O julgamento de Fernando Valente, o empresário suspeito da morte da grávida da Murtosa, prossegue, no tribunal de Aveiro, esta segunda-feira, com audição de oito testemunhas arroladas pelo Ministério Público.
Durante a manhã, o casal de pescadores que afirma ter visto Mónica Silva e Fernando Valente, juntos, durante a madrugada, em 2023, na Torreira, vai ser ouvido. Também é esperado o depoimento de uma funcionária da papelaria, na Murtosa, onde a Polícia Judiciária acredita que o arguido comprou o cartão de telemóvel e que usou para ligar para a grávida da Murtosa, na véspera e no dia do desaparecimento.
Ainda durante esta segunda-feira, deverá ser ouvido o médico de Mónica Silva, um amigo de Fernando Valente, um gerente de um bar e uma mulher que disse, à Polícia Judiciária, ter sido acompanhante de luxo de Fernando Valente.
O empresário da Anadia, que também teve um relacionamento amoroso com Mónica Silva, tinha marcação para esta sessão. No entanto, a testemunha teve necessidade de se ausentar do país e já não será ouvida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt