Ladrão atira carros de luxo roubados contra PSP
Homem foi apanhado numa garagem onde se escondeu.
Um homem de 42 anos, que fazia os crimes acompanhado da namorada, foi finalmente apanhado pela PSP de Cascais, após as duas abordagens anteriores, em dezembro e janeiro últimos, terem acabado com o suspeito a atirar os carros de luxo que furtava contra os polícias: resultando num agente abalroado e ferido e quatro viaturas da PSP danificadas.
Segundo apurou o CM junto de fonte policial, o homem está indiciado por 18 furtos e dois roubos com violência, ocorridos em Cascais, Leiria, Torres Novas, Nazaré, Vila Franca de Xira e Oeiras. Furtava carros de luxo e utilizava-os em assaltos a estabelecimentos. Nas duas vezes que a PSP tentou travá-lo quando seguia em viaturas furtadas, optou deliberadamente pelo atropelamento e pelos abalroamentos.
Na terça-feira, quando a PSP o tentou deter em casa, o suspeito deu conta e iniciou uma aparatosa fuga apeada, invadindo e saltando entre vários quintas e jardins de casas. Acabou por ser encontrado escondido na garagem de um prédio a cerca de 500 metros da sua habitação. Ficou em prisão preventiva na cadeia de Caxias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt