Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar
Evandro Borges foi condenado esta segunda-feira.
Um dos jovens condenados esta segunda-feira pelo tribunal de Loures por assalto a uma casa na Bobadela e cuja perseguição levou à morte de dois agentes da PSP foi detido novamente pela Polícia quando tentava assaltar uma outra residência.
O crime aconteceu esta terça-feira de manhã em Camarate, Loures. Evandro Borges foi condenado esta segunda-feira a nove meses de cadeia e esta terça-feira acabou detido juntamente com outro jovem que se suspeita ser o que conseguiu fugir à perseguição dos agentes Ricardo Santos e João Rainho, que morreram trucidados por um comboio.
Os dois jovens foram levados para as esquadras de Odivelas e Camarate. Serão levados quarta-feira ao tribunal de Instrução Criminal de Loures para aplicação das medidas de coação.
O caso que levou à condenação dos dois jovens ontem no tribunal de Loures aconteceu a 25 de fevereiro em Loures depois de terem assaltado uma casa em loures. Os jovens foram perseguidos. Um continuava a monte. Tudo indica que se trata de um dos detidos de hoje.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt