Dupla assalta discoteca Lick no Algarve. Funcionários agredidos
Suspeitos fugiram com dinheiro do cofre.
A discoteca Lick, em Boliqueime, Loulé, foi assaltada na manhã deste domingo. Os ladrões agrediram funcionários, com recurso à força física.
Segundo o CM apurou junto de uma fonte do Comando de Faro da GNR, o alerta foi dado cerca das 9h da manhã. Dois indivíduos entraram na discoteca e, depois de agredirem funcionários, conseguiram chegar a um cofre. Os dois ladrões fugirem com uma quantia não apurada de dinheiro.
Os funcionários agredidos foram apenas assistidos por profissionais de saúde, não tendo necessitado de ir a uma unidade hospitalar.
A GNR foi chamada ao local e está agora a investigar. As imagens de videovigilância do espaço serão fundamentais para ajudar as autoridades a identificar os autores do assalto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt