Ladrões de luxo ainda em fuga
Quatro assaltantes que roubaram bens no valor de um milhão de euros estão a ser procurados.
Os quatro assaltantes que roubaram joias, dinheiro e outros bens no valor de cerca de um milhão de euros do interior de uma moradia de luxo, na zona de Vilamoura, continuavam na quinta-feira a ser procurados pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que investiga o roubo, ocorrido ao final do dia da passada segunda-feira.
Tal como o CM noticiou, o grupo, que se admite que possa ter ainda mais elementos, ameaçou e coagiu os proprietários e família, de origem indostânica, que se encontravam no interior da mansão, mas não recorreu a armas de fogo. Uma vez consumado o roubo, os assaltantes puseram-se rapidamente em fuga. Na vizinhança ninguém deu por nada. O milionário dono da moradia estará ligado à indústria farmacêutica, soube ainda o CM. A moradia assaltada está equipada com um sistema de segurança e de videovigilância muito sofisticado, o que poderá ajudar as investigações.
A PJ já procedeu à recolha de indícios no local e ouviu as vítimas. Os assaltantes poderão ser autores de outros roubos milionários nas zonas turísticas de luxo da Quinta do Lago e de Vilamoura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt