Ladrões libertados duas vezes voltam logo aos roubos
Dupla, de 20 e 22 anos, foi detida duas vezes em 10 horas e libertada pelos procuradores.
Furtaram quatro máquinas de tabaco, um stand, um carro e, por esses crimes, foram detidos duas vezes em 10 horas pela GNR na Margem Sul, na Quinta do Conde e Azeitão, e libertados por dois procuradores do Ministério Público sem irem a tribunal.
Os ladrões, de 20 e 22 anos, do Entroncamento, franzinos nos blusões de padrão camuflado, passariam por pequenos delinquentes não fosse a longa ficha policial - são suspeitos de mais de 20 furtos recentes -, que para um deles até inclui abuso de menores. Um anda de muletas e tem parafusos na perna. Começaram por fugir em Almeirim, na segunda-feira, após o ataque ao tabaco, aproveitando a avaria de um carro da GNR - a mesma viatura que ontem os apanhou junto ao tribunal local.
Furtam vários veículos para os crimes
A dupla estava sempre a furtar carros. Um Audi A3 levado do Tramagal, no dia 22, foi usado no roubo de tabaco em Almeirim e nele foram apanhados, às 12h30 de terça-feira, a dormir pela GNR da Quinta do Conde.
Libertados pelo MP de Sesimbra, às 22h30 foram de novo detidos em flagrante num stand em Azeitão, já com sete chaves na mão. Pouco depois, o MP de Setúbal libertou-os. Aproveitaram para furtar um Opel e fugir para Almeirim.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt