Madeireiro atingido com garrafa partida nas costas por amigo do irmão em alojamento local
Discussão entre irmãos brasileiros em Vina Nova de Milfontes acaba em tentativa de homicídio.
Um homem de 33 anos sofreu, na madrugada desta segunda-feira, ferimentos graves ao ser agredido pelas costas com uma garrafa partida, durante um desentendimento com o seu irmão mais novo. O agressor será um outro homem que acompanha o irmão e o crime ocorreu num alojamento local em Vila Nova de Milfontes.
Segundo soube o CM junto de fontes locais, os dois irmãos, ambos madeireiros e de nacionalidade brasileira, assim como o agressor, desentenderam-se porque o mais novo não cumpria com os seus compromissos laborais.
O mais velho chegou a Portugal há três anos e o seu trabalho levou-o a criar a própria empresa, tendo há cerca de um mês conseguido trazer o irmão para o País. Este, no entanto, estaria a faltar ao trabalho e foi confrontado pelo mais velho.
Na madrugada desta segunda-feira, os irmãos iniciaram uma discussão e um amigo que acompanhava o mais novo tomou o partido deste. A certo momento, o irmão mais velho virou costas aos dois oponentes e foi atingido com uma garrafa partida, sofrendo um golpe profundo nas costas.
Os agressores fugiram - e ainda estariam a monte durante a tarde - e a vítima foi socorrida pelos proprietários do alojamento local. A GNR foi chamada e o INEM socorreu a vítima, que foi transportada para o hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt