Madrinha deixa menina de quatro anos trancada no carro durante concerto em Tomar

Alerta foi dado por populares que conseguiram retirar a criança do interior da viatura.

16 de outubro de 2023 às 16:24
2023-10-16_16_11_35 imgpsh_fullsize_anim.png
Partilhar

Uma mulher deixou a afilhada, de quatro anos, dentro do carro perto da rodoviária de Tomar, na noite de sábado para domingo, para ir assistir ao concerto do Pedro Mafama. 

O alerta para a situação foi dado no palco da Várzea Grande, com o pedido para que a proprietária da viatura, que tinha a criança no interior, se dirigisse com urgência para o local.

Pub

Segundo apurou o CM, o alerta foi dado por populares que encontraram a criança no interior do carro. Quando a PSP chegou ao local, um popular já tinha forçado a abertura da porta e retirado a criança para o exterior. 

As autoridades identificaram a madrinha que referiu que ia regularmente ao veículo ver se a menina estava bem. O CM sabe que a mãe da criança é imigrante e que era a madrinha a responsável pela menina naquela noite. 

O processo seguiu para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar