Mega operação da PSP em Santarém procura armas e estrangeiros ilegais

Operação envolve cerca de 90 elementos da polícia.

08 de maio de 2026 às 16:41
PSP Foto: Filipe Farinha
Partilhar

A PSP está a realizar uma megaoperação de prevenção e repressão à criminalidade em Santarém, numa ação bastante visível que envolve cerca de 90 elementos da polícia e meios das várias valências do Comando Distrital, espalhados por vários pontos da cidade.

A operação arrancou pelas 15h30 desta sexta-feira, 8 de maio, e tem como vertentes a fiscalização de trânsito, a investigação criminal, o tráfico de armas e a avaliação da situação de cidadãos estrangeiros em Portugal, segundo explicou ao CM fonte oficial do Comando da PSP de Santarém.

Pub

Segundo a mesma fonte, a operação conta com a colaboração de equipas da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e da Autoridade para as Condições no trabalho (ACT), que também estão no terreno.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar