Menina desaparecida há quase três semanas
Filipa Lourenço não é vista desde 15 de fevereiro.
É um desaparecimento prolongado que está a preocupar as autoridades e a família. Filipa Lourenço, de 13 anos, não é vista desde 15 de fevereiro - há quase três semanas. A menina de Corroios, Seixal, saiu de casa para a escola e não deu mais sinal. Tendo por base mensagens encontradas no tablet e computadores de Filipa, as autoridades acreditam que o desaparecimento é voluntário. Mas ontem ainda não havia pistas sobre o seu paradeiro.
Segundo apurou o Correio da Manhã, a menor saiu de casa dizendo ir para a escola. Terá levado uma mochila com livros e menos de 20 euros. A PJ de Setúbal já realizou várias diligências com a família, amigos e professores da escola Básica 2+3 de Vale de Milhaços. Os exames ao computador e tablet não deram pistas concretas sobre a localização da jovem, que não terá contactado as amigas desde o desaparecimento.
No entanto, no início de fevereiro, Filipa terá enviado uma mensagem a uma amiga afirmando ir "passar uns dias fora" com um suposto namorado. A Polícia Judiciária, apurou o CM, não tinha ontem à tarde qualquer indício da existência de um crime violento contra a menor. A família recusou falar ao CM
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt