Menino em coma após acidente
Ruben Nunes atropelado por condutor que se entregou à GNR.
Um menino de 11 anos está internado, em coma, nos Cuidados Intensivos do Hospital de S. João, no Porto, após ter sido atropelado, na noite de sábado, na av. dos Bombeiros Voluntários, em Paredes.
Pelas 21h00, Ruben Diogo Nunes atravessava a rua com um grupo de amigos, numa zona sem passadeira. Foi atingido por uma viatura que viajava no sentido Mouriz/Paredes e violentamente projetado. Ficou imobilizado no passeio, com vários ferimentos. Foi transportado em estado grave para o S. João, ficando em coma induzido.
O condutor da viatura que atropelou Ruben não parou após o embate, mas entregou-se de imediato na GNR de Paredes. Sujeito ao teste do álcool, nada acusou.
Os pais do menor, que acorreram ao local, ficaram em choque e tiveram de receber assistência, tendo sido levados para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.
"Quando me apercebi do acidente, o menino já estava caído, com sangue à volta", contou ao Correio da Manhã o dono do café Senhora da Guia, que fica junto ao sítio do atropelamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt