Menor baleado num ombro a partir de carro em andamento foi transportado por familiares até aos Bombeiros de Sacavém
Vítima dirigia-se para casa e foi alvo de um disparo sem qualquer aviso. O condutor acelerou e fugiu logo a seguir.
Um jovem de 17 anos foi atingido a tiro num ombro quando caminhava na Rua Agostinho Neto, no Bairro da Quinta do Mocho, Loures, na madrugada desta quarta-feira. O disparo foi feito a partir de um carro em andamento.
O ataque ocorreu perto da 01h00, quando a vítima se dirigia para casa e foi alvo de um disparo sem qualquer aviso. O condutor acelerou e fugiu logo a seguir, não havendo grandes dados sobre a viatura ou o atirador.
Segundo o CM apurou, o menor foi transportado de carro logo a seguir por uma familiar até aos Bombeiros de Sacavém. Esta mulher garantiu aos operacionais que tomou esta opção por julgar que o jovem não seria socorrido se ligasse para o 112 devido aos tumultos que obrigaram polícias e bombeiros a responder a dezenas de ocorrências na noite desta quarta-feira.
O jovem baleado foi estabilizado e transportado ao Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa, onde ficou internado, mas fora de perigo.
O caso foi participado à PSP, mas por se tratar de uma tentativa de homicídio a investigação transitou para a Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt