Menor de 14 anos em estado grave após ser esfaqueado em Loures
Adolescente ficou com ferimentos no ombro e na nuca.
Um adolescente de 14 anos, de nacionalidade paquistanesa, foi esfaqueado na cabeça, no início da madrugada desta quarta-feira, junto ao campo do Águias de Camarate, em Loures, tendo sido transportado ao hospital em estado grave, soube o CM junto de fontes policiais.
O alerta chegou à PSP pelas 00h30. Populares passaram junto ao local e ouviram o pedido de ajuda do menor. Os polícias encontraram a vítima prostrada no chão, com ferimentos no ombro esquerdo e na nuca.
O menor foi assistido no local pelos bombeiros e pela equipa de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportado e estado grave para o Hospital de São José, em Lisboa.
A PSP tomou conta da ocorrência e, por estar em causa uma tentativa de homicídio, alertou a Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt