Menor armada ataca mãe e PSP
Rapariga de 17 anos, com faca, agrediu progenitora, de 41, e ainda tentou morder polícia.
Uma rapariga de 17 anos foi detida pela PSP depois de ter agredido violentamente a própria mãe, de 41, no decurso de uma discussão dentro de casa da família, na Verderena, Barreiro. A jovem estava armada com uma faca e ainda ameaçou e tentou morder um dos agentes.
Segundo apurou o CM, tudo se passou pelas 21h00 de sábado. Mãe e filha discutiam por motivos não apurados quando a menor, com antecedentes e a ser acompanhada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, deu um empurrão e agrediu a progenitora, partindo vários objetos.
A PSP do Barreiro foi chamada e deparou-se já no local com a mãe da menor, bastante exaltada. A rapariga estava com uma faca na mão e continuou com as injúrias em frente aos agentes. A discussão culminou em novas agressões, com a rapariga a puxar violentamente os cabelos à mãe. O ataque fez a PSP atuar de imediato para separar a mãe e a menor. Esta ainda tentou dar uma dentada a um agente, não o tendo conseguido atingir.
A menor foi detida por violência doméstica. Mas, segundo explicou ontem ao CM fonte policial, o processo criminal foi arquivado, já que o caso continuará a ser acompanhado na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt