Ministra da Administração Interna diz que ligou para autarca de Arouca mas que esta não atendeu
Margarida Belém lamentou falta de apoio na primeira noite dos incêndios e disse que Margarida Blasco tinha o telefone desligado.
O gabinete da ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, respondeu, esta quinta-feira, sobre a acusação da presidente da Câmara Municipal de Arouca na falta de apoio na primeira noite de combate aos incêndios. A ministra diz que ligou para a autarca, mas que esta não atendeu.
Ao CM o gabinete da ministra diz que foi com surpresa que tomou "conhecimento de uma notícia em que se relata que a Senhora Presidente da Câmara Municipal de Arouca, terá tentado contactar a Senhora Ministra da Administração Interna, sem temporalizar o momento em que tal terá acontecido, e não terá conseguido o contacto".
"Foi tentado o contacto direto com a Senhora Presidente Margarida Belém, quer para o seu telemóvel, quer para os Paços do concelho de Arouca. No entanto, em momento algum os telefones foram atendidos", garante.
O gabinete acrescenta ainda que ao longo dos dias "vários foram os telefonemas e contactos recebidos pela Senhora Ministra, não se localizando sinal da tentativa de contacto referida".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt