Morre atropelada por camião na oficina do filho em Arouca
Mãe estava com o filho quando foi colhida pelo camião.
O início da tarde deste sábado ficou marcado por um atropelamento mortal na zona industrial da Farrapa, em Chave, Arouca. Uma mulher, de 75 anos, estava a acompanhar o filho, dono da oficina Volvo, quando foi colhida por um camião no interior das instalações.
O alerta foi dado às 14h30 e os Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, com o apoio de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santa Maria da Feira, foram encaminhados para o local. À chegada, os meios de socorro verificaram que a vítima, que estava com o filho no momento em que foi atropelada pelo veículo pesado, apresentava ferimentos considerados muito graves. A idosa de 75 anos entrou em paragem cardiorrespiratória e foi, de imediato, assistida, tendo sido alvo de manobras de reanimação. Contudo, a mulher acabou por não resistir e o óbito foi declarado ainda no local.
A Guarda Nacional Republicana de Arouca e o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR de Aveiro estiveram no local a fazer perícias e investigam, agora, o que terá estado na origem deste atropelamento mortal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt