Morre colhido por camião

Testemunha garante que o semáforo estava verde para o pesado.

16 de novembro de 2015 às 17:29
16-11-2015_02_27_03 Imagem 15a.jpg Foto: CMTV
Partilhar

Um homem de 68 anos morreu, este domingo de manhã, atropelado por um camião quando atravessava uma passadeira, no IC2, no lugar de Cruzinha, em Albergaria-a-Velha.

Armando Ferreira dos Santos, natural de Valmaior, no mesmo concelho, mas residente na Travessa da Cruzinha, local próximo do acidente, foi atingido, pelas 08h50, por um pesado que viajava no sentido Albergaria-Aveiro.O camionista ainda se apercebeu de que a vítima estava a atravessar a via e tentou travar, mas acabou por não conseguir evitar o embate. Armando foi colhido e arrastado durante cerca de 10 metros.

Pub

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o sexagenário em paragem cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo, porém, o óbito foi declarado no local do acidente.

O sinistro teve lugar numa zona com semáforos e está agora a ser investigado. Um condutor que seguia atrás do camião referiu às autoridades que estava verde para a circulação automóvel no momento do acidente.

Pub

A estrada esteve cortada durante mais de duas horas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar