Morre em queda à frente da família
Vítima estava alcoolizada na altura do acidente.
"Eu e a minha neta [filha da vítima] tentámos ajudá-lo, mas ele largou-nos porque queria ir sozinho. Caiu à nossa frente e nós não pudemos fazer nada", dizia, esta quarta-feira, desesperada, a mãe de Carlos Teixeira, o homem de 52 anos que morreu após uma queda de três metros, na terça-feira à noite, em Cepães, Fafe, após a sua festa de aniversário. Além da mãe e da filha, a namorada também assistiu à queda fatal. Carlos Teixeira morreu no local.
"Ele tinha bebido muito e nós não o queríamos deixar ir sozinho, mas ele zangou-se connosco e fugiu-nos. Eu e a minha neta começámos a gritar, mas ele não se conseguiu equilibrar", acrescentou Laurinda Teixeira, 73 anos, mãe adotiva de Carlos, ainda em choque.
"A bebida foi sempre um grande problema na vida dele", contou ainda Laurinda Teixeira. Há quatro anos, fez uma desintoxicação, mas, após a morte da mulher, durante o ano de 2012, o empregado de armazém de uma adega voltou a beber. Na terça-feira à noite, quando aconteceu o acidente no terraço da casa da mãe, Carlos estava alcoolizado e caiu de cabeça. Laurinda tentou socorrer o filho, mas este já não reagia."Tinha sangue por todo o lado. Não voltou a falar comigo", recordou a mulher, em lágrimas. Carlos ainda foi assistido, mas a morte foi confirmada no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt