Brasil: português assassinado por marido traído

Agressor com cadastro por violência doméstica está em fuga.

02 de outubro de 2015 às 01:20
02-10-2015_01_06_05 Imagem 10a.jpg Foto: DR
Partilhar

Surpreendido por um ex-marido ciumento e traído, um português, 44 anos, foi morto com 8 facadas em Aparecida de Goiânia, no Brasil. António Tavares, de Santarém, tinha chegado à cidade no último domingo e estava hospedado em casa de uma amiga brasileira, Iracema Rangel.

O ex-marido da dona da casa, desconfiado de que o português e a brasileira mantinham uma relação amorosa, foi à residência na terça-feira e apanhou António Tavares, tendo telefonado para Iracema antes de cometer o crime. Segundo as autoridades brasileiras, o principal suspeito, que tem cadastro por agressões e violência doméstica, está dado como fugitivo.

Pub

António Joaquim Ramos Tavares nasceu em Santarém, onde residia e era conhecido entre os amigos por ‘China’. A vítima esteve emigrada em Itália, de onde regressou há três anos, tendo depois trabalhado numa fábrica de moldes no Cartaxo, que faliu. Ficou desempregado. "Quase que não acredito nisto. Ele era uma pessoa sempre disponível para ajudar os outros, não fazia mal a ninguém", disse ao CM um amigo próximo. Segundo o mesmo, a vítima tinha muitos amigos entre a comunidade brasileira que reside em Santarém e viajava para o Brasil com frequência.

O cadáver de António Tavares está no Instituto Médico e Legal de Goiás. Segundo o CM apurou, a família mais próxima que o homem tem em Santarém é uma tia, que já entrou em contacto com o Consulado do Brasil para tratar da trasladação do corpo da vítima para Portugal.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar