Motas fazem três mortos em apenas 15 horas
Colisões em Sintra e Anadia juntam-se a despiste fatal na Maia. Vítimas têm entre 22 e 47 anos.
Três motociclistas morreram em menos de 15 horas, entre o final da tarde de domingo e a manhã de segunda-feira. A última vítima registou-se no IC19, às 09h04 de segunda-feira, quando uma colisão entre uma moto e um automóvel na zona do Cacém, Sintra, tirou a vida a um homem de 28 anos. O acidente fatal está a ser investigado pela PSP.
Pelas 17h00 de domingo, mas na Maia, outro motociclista, de 22 anos, morreu num despiste contra uma árvore. José Mendes residia na mesma avenida onde ocorreu o acidente. O embate foi de tal forma violento que entrou em paragem cardiorrespiratória, situação que não foi possível reverter, apesar dos esforços dos bombeiros.
Ainda no domingo, mas às 18h53, outro motard, de 47 anos, não resistiu a um embate com um automóvel na EN1/IC2, em Aguim, Anadia.
Estes dois casos ocorreram na área da GNR, que investiga as circunstâncias dos dois acidentes mortais separados por menos de duas horas.
Já na madrugada de sábado, Tiago Teixeira, motociclista de 38 anos, perdeu a vida numa colisão com um carro em Vila Nova de Gaia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt