Motociclista morre em acidente aparatoso na A25. Embateu com grande violência na traseira de um camião
O choque em cadeia envolveu dois veículos pesados de mercadorias, um automóvel e um motociclo.
Um motociclista morreu num acidente em cadeia envolvendo quatro veículos ocorrido ontem manhã na A25, na zona de Reigoso, em Oliveira de Frades.
O acidente aconteceu poucos minutos depois das oito da manhã, no quilómetro 50.6 da A25, no sentido Viseu-Aveiro
O choque em cadeia envolveu dois veículos pesados de mercadorias, um automóvel e um motociclo.
Os dois camiões ficaram atravessados na via e o motociclo embateu com grande violência na traseira de um deles. Quando os bombeiros chegaram ao local o motociclista estava em paragem cardiorrespiratória. "Foram realizadas manobras de reanimação mas a situação não foi revertida. A vítima acabou por não resistir aos ferimentos provocados pelo embate e o óbito foi declarado no local", referiu ao CM, Francisco Lima, comandante dos Bombeiros de Vouzela.
A via rápida esteve cortada para a realização dos trabalhos de socorro e de recolha de provas dos militares da GNR de Viseu para apuramento das circunstâncias em que ocorreu este acidente mortal. "Para já é muito difícil perceber como tudo aconteceu", explicou o tenente João Gomes, comandante do destacamento de Trânsito da GNR de Viseu.
Prestaram socorro no local 30 operacionais dos bombeiros e militares da GNR. Mais de uma centena de camiões estiveram parados na A25 enquanto decorreram os trabalhos de remoção dos veículos sinistrados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt