Mulher baleada em Aguiar da Beira em morte cerebral

Tiroteio já causou dois mortos.

11 de outubro de 2016 às 18:18
GNR, Aguiar da Beira, Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda, crime, lei e justiça, forças policiais Foto: Lusa
Partilhar

A mulher baleada em Aguiar da Beira sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e encontrava-se esta terça-feira à noite no Centro Hospitalar Tondela-Viseu em morte cerebral.

De acordo com a Lusa, o diretor do Serviço de Urgências do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, Miguel Sequeira, confirmou que a mulher foi a terceira vítima dos crimes de Aguiar da Beira a dar entrada naquela unidade hospitalar. Já o primeiro a chegar ao Centro Hospitalar Tondela-Viseu foi um militar da GNR de 41 anos, também ele com um traumatismo cranioencefálico causado por arma de fogo.

Pub

"O homem foi avaliado pelo Serviço de Otorrinolaringologia, Cirurgia Maxilofacial e Neurocirurgia. Está estável e foi internado no Serviço de Neurocirurgia", informou. No Centro Hospitalar Tondela-Viseu deu ainda entrada um outro militar da GNR, de 29 anos, que chegou já cadáver.

Também um outro homem, civil, foi encontrado morto em Aguiar da Beira, junto da mulher que se encontra a ser intervencionada no Centro Hospitalar Tondela-Viseu. Durante a tarde, um terceiro militar da GNR terá sido ferido em Candal, no concelho de S. Pedro do Sul.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar