Mulher de 73 anos detida por agredir após furto de 19,12 euros em chocolates
Foi apanhada após passar as caixas e bateu no peito da vigilante em frente à PSP, em Lisboa.
Uma mulher de 73 anos foi detida pela PSP, em Lisboa, por ter agredido a vigilante de um estabelecimento comercial onde fora apanhada a furtar uma embalagem de chocolates no valor de 19,12 euros, divulgou esta quarta-feira a Polícia.
O caso passou-se no sábado de manhã, nas Avenidas Novas, e a mulher está indiciada pelo crime de violência após subtração. Foi a tribunal e libertada.
A PSP foi alertada pelo vigilante "para a situação de uma suspeita de furto". A mulher estava "agressiva e exaltada", tendo sido detetado o furto após ela ter cruzado as linhas de caixa. O polícia chegou ao local no momento em que a vigilante estava "a ser agredida no peito pela suspeita".
"Após intervenção dos polícias, a postura da suspeita manteve-se, mostrando-se agressiva e alterada, esbracejando e gritando, tendo sido levada para um espaço mais reservado com o intuito de controlar a situação", descreve a PSP.
O artigo furtado tratava-se de uma embalagem de chocolates no valor de 19,12 euros, "sendo que a mesma já teria sido aberta, não se encontrando em condições para revenda".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt