Mulher de homem desaparecido em Torres Novas ouvida pela PJ e MP

Filipe Silva, de 48 anos, encontra-se em parte incerta desde 30 de dezembro.

18 de janeiro de 2023 às 13:08
Partilhar

A mulher de Filipe Silva, o homem desaparecido desde 30 de dezembro, em Torres Novas, está esta quarta-feira a ser ouvida pela Polícia Judiciária e Ministério Público para responder a dúvidas dos inspetores.

Novas pistas indicam que Filipe Silva foi visto pela última vez, às 18h00 do dia 30 de dezembro, num café em Almeirão, a cerca de seis quilómetros da sua residência. Os funcionários e clientes do café indicaram que o homem, que está desaparecido, parecia estar "muito nervoso". A PJ já esteve no café por duas vezes para ouvir os testemunhos dessas pessoas.

Pub

O homem, de 48 anos, está em parte incerta desde então e encontram-se em aberto todas as hipóteses do que poderá estar na origem do desaparecimento. Ainda assim, a possibilidade de desaparecimento voluntário começa a ser afastada.

No dia em que desapareceu há quem garanta que se ia encontrar com um cliente. Mas ninguém sabe de quem se tratava, nem sequer os contornos exatos do negócio. A família acredita que tenha sido raptado. 

Pub

Pai de duas crianças menores, ninguém acredita que este homem tenha fugido. Era muito próximo das crianças, com quem passeava com regularidade, e nunca os abandonaria, asseguram na localidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar