Mulher detida em Oeiras por violência doméstica contra os pais
Já tinha cumprido pena de prisão por agressões à mãe. Toxicodependente, exigia dinheiro para a droga.
Uma mulher de 42 anos - cadastrada e com pena de cadeia cumprida por agressões à mãe - foi detida pela PSP de Oeiras por violência doméstica contra os pais, de 65 e 73 anos, anunciou esta segunda-feira o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.
A detenção ocorreu na residência das vítimas, em cumprimento de mandado de detenção, "face à reiteração de agressões físicas, psicológicas e prejuízos económicos".
A detida, "toxicodependente e sem residência fixa", descreve a PSP, tem "invadido repetidamente a casa dos pais contra a sua vontade, exigindo dinheiro para drogas sob ameaças, injúrias e agressões".
"Episódios recentes incluíram uma invasão domiciliária para apropriação do telemóvel de uma das vítimas, danos na porta da residência após ameaças proferidas num restaurante e múltiplas agressões ao longo dos últimos dois meses", completa a PSP.
A suspeita tem registo criminal por crimes de roubo, furto qualificado, ofensas à integridade física e violência doméstica contra a mãe, incluindo o cumprimento de pena de prisão efetiva.
Presente a juiz, ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt