Mulher detida pela PSP por furtar 15 extensões de cabelo avaliadas em 1500 euros
Em conflito com cabeleireira onde trabalhou, em Vila Franca de Xira.
Uma mulher de 43 anos foi detida, pela PSP Vila Franca de Xira, por suspeita do furto de 15 extensões de cabelo de um cabeleireiro onde trabalhou.
De acordo com a PSP, foi esta mulher a comparecer primeiro na esquadra de Vila Franca de Xira "a informar que se havia deslocado a um salão de cabeleireiro onde trabalhou e havia retirado 15 extensões de cabelo". "Alegou que a referida ação visava saldar uma dívida que o antigo empregador detinha para com ela", explica a polícia.
Mas, momentos depois, entrou na mesma esquadra a dona do cabeleireiro, considerada lesada, "que desejou procedimento criminal contra a suspeita, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção".
O valor dos itens subtraídos é de 1467 euros.
A mulher foi libertada e notificada para comparecer no Ministério Público para aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt