Mulher transgénero detida por esfaquear os pais 20 vezes em Samora Correia

Filha já foi proibida por diversas vezes de se aproximar dos progenitores.

11 de outubro de 2022 às 09:58
Partilhar

Uma transgénero com cerca de 30 anos esfaqueou esta segunda-feira os pais em Porto Alto, Samora Correia, por motivos que ainda estão a ser investigados, mas que podem estar relacionados com dinheiro e com o facto de os pais não aceitarem bem a mudança de sexo pela qual a agressora está a passar.

O casal, na casa dos 75 anos, estava esta segunda-feira em risco de vida no Hospital de Vila Franca de Xira, tendo a agressora sido detida pela GNR de Samora Correia.

Pub

A Polícia Judiciária acompanha as diligências, mas o caso, para já, está a ser tratado como violência doméstica, uma vez que as agressões não são recentes.

De resto, segundo apurou o CM, as autoridades policiais já fizeram mais de uma dezena de participações ao tribunal por violência e a filha já foi proibida por diversas vezes de se aproximar dos progenitores que, quase sempre, a escondem em casa.

A agressão de ontem ocorreu pelas 17h00 e os idosos foram encontrados em casa rodeados de sangue. Foram golpeados com uma faca - no total terá desferido perto de duas dezenas de golpes - em várias partes do corpo, sobretudo tronco e braços.

Pub

As vítimas foram hospitalizadas e estavam esta segunda-feira em estado crítico, mas estável. Foi um vizinho que deu o alerta.

A GNR já tinha estado no local 24 horas antes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar