Mulher diz ter sido alvo de tentativa de rapto por motorista TVDE e faz queixa à PSP
De acordo com as autoridades, o suspeito disse à mulher que ia levá-la para mais de 80 quilómetros de distância, sem motivo aparente.
Uma mulher norte-americana, de férias em Portugal, acusa o motorista de um veículo ao serviço da plataforma Uber de a ter sequestrado em Lisboa na madrugada desta quinta-feira e só a ter libertado no Feijó, em Almada.
A vítima e as amigas fizeram um pedido na aplicação da Uber. Depois das companheiras saírem numa unidade hoteleira no centro de Lisboa, a mulher terá adicionado outra paragem para si, mas o destino seria ainda um hotel noutro local da cidade.
Contra a sua vontade, o condutor levou-a em direção à Margem Sul. De acordo com as autoridades, o suspeito disse à mulher que ia transportá-la para um local a mais de 80 quilómetros de distância, sem motivo aparente. Durante a viagem o homem praticou uma condução agressiva, quase sempre a alta velocidade. Apesar do comportamento inesperado do motorista, não terá havido nenhuma tentativa de agressão ou de violação.
Pelas 5h da manhã, após vários pedidos da vítima, o condutor acabou por parar junto ao McDonald's do Feijó. A mulher saiu da viatura e conseguiu pedir ajuda a um grupo de jovens que se encontrava no parque de estacionamento do estabelecimento.
A mulher dirigiu-se à PSP do Pragal onde apresentou queixa. O caso está a ser agora investigado pela polícia Judiciária de Setúbal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt