Mulher em estado grave depois de ser atropelada em Santa Maria da Feira
Vítima, de 65 anos foi levada, pelos bombeiros da Arrifana, para o hospital.
Uma mulher, de 65 anos, sofreu ferimentos graves, esta tarde, depois de ser atropelada na rua principal, junto aos semáforos, de Lobão, Santa Maria da Feira.
O alerta foi dado, para os bombeiros da Arrifana, cerca das 15h30, para um atropelamento rodoviário. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, braços e pernas. Depois de estabilizada no local, a mulher foi levada, pelos bombeiros da Arrifana, para o hospital de Santa Maria da Feira.
A GNR de Canedo foi chamada e investiga as causas do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt