Mulher asfixiada e deixada seminua junto a banheira

Ainda tinha fita ao pescoço que foi usada para a matar.

04 de março de 2018 às 22:19
PJ, Polícia Judiciária, costas, xxx Foto: Diogo Pinto
Polícia Judiciária Foto: Luís Vieira

1/2

Partilhar

A autópsia será determinante para esclarecer as circunstâncias da morte de uma mulher, com cerca de 70 anos, em Calendário, Famalicão. O corpo foi encontrado na noite de sábado, depois de os vizinhos estranharem não verem a vítima há pelo menos dois dias.

Alertaram as autoridades porque a porta se encontrava aberta e depararam com um cenário de horror. A mulher estava na casa de banho, junto à banheira, e estava nua da cintura para baixo. Havia indícios de ter sido violada, mas só os exames médicos o poderão confirmar.

Pub

Ao pescoço tinha ainda uma fita que foi usada para a matar. As autoridades não sabem ainda qual o móbil do crime, que poderá ter sido roubo.

Na vizinhança, ninguém se apercebeu de nada estranho e tudo indica que a vítima terá aberto a porta ao agressor, tanto mais que não havia indícios de que a mesma tivesse sido arrombada.

Depois de a PSP ter confirmado a morte, foi chamada a brigada de homicídios da Polícia Judiciária do Porto, que está agora a investigar o crime violento.

Pub

Espera-se que os exames médicos ajudem a perceber as circunstâncias do crime.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar