Mulher ferida com gravidade em choque com camião de mercadorias na EN118 em Alpiarça

Estrada esteve cortada ao trânsito durante quase duas horas.

09 de janeiro de 2026 às 16:16
Colisão de carro com camião de mercadorias na EN118 em Alpiarça Foto: João Nuno Pepino
Carro ficou destruído. Condutora teve de ser desencarcerada Foto: Jornal O Almeirinense

1/2

Partilhar

Uma mulher de 23 anos sofreu ferimentos muito graves na sequência de uma colisão com um camião de mercadorias, ocorrida pouco antes das 13 horas desta sexta-feira, 9 de janeiro, na Estrada Nacional 118 perto da Gouxaria, concelho de Alpiarça.

Os meios de socorro tiveram que desencarcerar a vítima do interior do carro que conduzia, tendo a mesma sido estabilizada no local por uma equipa médica do INEM e transportada depois para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Pub

A mulher foi a única ferida resultante deste acidente, que envolveu ainda uma terceira viatura ligeira de passageiros e provocou o corte da circulação automóvel na EN118 até às 14h30.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, nove elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, apoiados por três viaturas, e a GNR, que está a investigar as causas do acidente e desviou o trânsito por estradas secundárias enquanto decorreram as operações de socorro e limpeza da estrada.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar