Mulher morre colhida por comboio em Lisboa
Circulação entre Braço de Prata e Marvila esteve cortada após o acidente mas já foi retomada.
Uma mulher de 68 anos morreu na manhã desta terça-feira colhida por um comboio junto ao apeadeiro de Braço de Prata, em Marvila, Lisboa.
No local, junto ao depósito da Assistência Médica Internacional (AMI), encontra-se a PSP a averiguar as circunstâncias da morte.
O Regimento de Sapadores Bombeiros mobilizou oito operacionais apoiados por duas viaturas. Na ocorrência estiveram ainda os voluntários do Beato e o INEM.
O alerta foi dado pelas 10h00.
Pelas 11h40, a PSP estava a fazer a remoção do corpo e a limpeza da via.
A circulação entre Braço de Prata e Marvila esteve cortada mas já foi retomada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt