Mulher seduz idosos com oferta de sexo para os roubar
Suspeita de 32 anos violou medida de coação e voltou a enganar idosos. Vítimas são do sexo masculino e com mais de 75 anos.
Um mulher, de 32 anos, que estava proibida pelo tribunal de contactar os idosos que enganou e roubou, depois de os seduzir com ofertas de cariz sexual, voltou a ser detida por violar a medida de coação e por continuar a atividade criminosa. Terá também participado na agressão a uma das vítimas. A PSP de Peniche deteve a suspeita na passada quarta-feira e levou-a novamente a tribunal. Desta vez, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, tendo sido conduzida ao ao estabelecimento prisional de Tires.
A mulher foi detida pela primeira vez em dezembro de 2024, após investigação relacionada com a prática de diversos roubos e furtos. Nessa altura, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com as vítimas e apresentações semanais na esquadra.
Desde então, a PSP recebeu mais três queixas de crimes cujas vítimas eram todas do sexo masculino e com mais de 75 anos. Segundo a PSP, a mulher recorreu à astúcia e à força física para ficar com dinheiro e outros bens das vítimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt