Mulher baleada em 'hostel' no Porto teve alta hospitalar
Vítima foi atingida a tiro num braço e "de raspão" na cabeça.
A mulher baleada no sábado no interior de um 'hostel' na rua Miguel Bombarda, no Porto, teve alta no final da noite passada, disse este domingo à agência Lusa fonte do Hospital de Santo António.
A vítima tinha sido atingida a tiro num braço e "de raspão" na cabeça por um homem, presumivelmente seu ex-companheiro, que baleou ainda, também sem gravidade, um outro homem.
A CMTV esteve este domingo em Resende, de onde são naturais o atirador e a ex-mulher, e descobriu a ourivesaria da vítima. O estabelecimento localiza-se no centro de São Martinho de Mouros, no concelho de Resende.
A mulher era responsável e modelo da ourivesaria.
Os disparos aconteceram cerca das 14h40 no Mercador Guest House, no centro do Porto, tendo-se depois o agressor barricado, durante cerca de duas horas, no interior do 'hostel'.
Segundo adiantou no sábado à Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP, após meia hora de negociações com as autoridades o indivíduo "acabou por entregar-se", tendo sido transportado para a divisão de investigação criminal daquela polícia para ser ouvido. Este domingo será presente a tribunal.
Segundo a PSP do Porto, todos os envolvidos são de nacionalidade portuguesa e as circunstâncias do tiroteio estão ainda a ser averiguadas, mas, segundo ouviu a Lusa no local, terá sido um crime de origem passional.
No local estiveram diversos efetivos da equipa de intervenção rápida da PSP, da unidade especial de polícia e um negociador, tendo o trânsito na rua Miguel Bombarda estado cortado durante várias horas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt