Norueguês espalha terror em bar e jardim de Cascais

Homem intercetado pela PSP após proferir ameaças de morte.

17 de novembro de 2018 às 01:30
crime, lei e justiça, polícia Foto: iStockphoto
psp, costas, agressão Foto: Ricardo Almeida
PSP Foto: Filipe Farinha
agentes, psp, costas Foto: Manuel Encarnação
psp Foto: João Santos
agentes, PSP, costas Foto: Vítor Mota
PSP, Polícia de Segurança Pública, Ministério Público, Unidade Especial de Polícia, agressões, crime, lei e justiça, julgamentos Foto: Ricardo Almeida
Polícia, PSP, costas, Alfragide, Bairro Zambujal, Amadora Foto: Pedro Catarino
PSP, costas Foto: Nuno Fernandes Veiga

1/9

Partilhar

Quem se cruzou com um cidadão norueguês na noite de quinta-feira em Cascais viveu momentos de pânico. Armado com uma faca de grandes dimensões, o homem ameaçou clientes de um bar e transeuntes na rua. Valeu às vítimas a intervenção da PSP. Os próprios polícias foram ameaçados de morte. Quatro pessoas apresentaram queixa.

Pouco passava das 22h00 quando o alerta chegou à PSP de Cascais. Dava conta de um cidadão estrangeiro de 33 anos armado com uma faca que se encontrava dentro de um bar na rua da Palmeira a proferir ameaças de morte a vários clientes e funcionários.

Pub

Mostrando uma postura violenta o suspeito abandonou o espaço ao aperceber-se de que a polícia tinha sido chamada. Dirigiu-se então ao jardim Visconde da Luz continuando a espalhar o medo pela rua. Quando se aperceberam da chegada da polícia, várias vítimas apontaram na direção do agressor. Num primeiro momento, o homem não acatou a ordem de largar a arma, no entanto, não demorou em ceder.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar