Nove tripulantes resgatados de embarcação após incêndio a bordo na Lourinhã
Embarcação será rebocada para o porto de Peniche onde serão investigadas as causas do incidente.
Nove tripulantes de uma embarcação de recreio foram resgatados este sábado depois desta sofrer um incêndio a bordo a aproximadamente cinco quilómetros oeste da praia da Areia Branca na Lourinhã. O resgate foi feito pela Estação de Salva-vidas de Peniche.
O alerta foi dado pelas 14h35 e foram de imediato ativados os tripulantes para salvação. O Comando Local da Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência.
À chegada do local os nove tripulantes encontravam-se bem fisicamente, numa balsa salva-vidas. A embarcação estava fundeada e o incêndio extinto. Os nove homens foram transportados para o porto de Peniche.
A embarcação será rebocada ainda este sábado para o porto de Peniche onde serão investigadas as causas do incidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt