Homem obriga mulher a sexo com chantagem de fotos e vídeos íntimos
Autoridades apreenderam 142 gramas de cocaína, 20 telemóveis, 4320 euros em numerário, uma balança de precisão e instrumentos de corte da droga.
Um homem apoderou-se do telemóvel de uma jovem, com fotografias e vídeos íntimos daquela, e forçou-a à prática de relações sexuais - contra a vontade da vítima - sob ameaça de que iria exibir as imagens a outras pessoas, revelou ontem o Ministério Público de Santarém.
O suspeito foi detido na terça-feira pela GNR. Foi presente pelo Ministério Público a primeiro interrogatório judicial pela prática de um crime de coação sexual e de um crime de tráfico de produtos estupefacientes, ficando em prisão preventiva.
De acordo com o Ministério Público, "encontra-se indiciado que o arguido apoderou-se de um telemóvel, pertença da ofendida, que continha fotografias e vídeos íntimos daquela. Sob ameaça de que iria exibir tais fotos e vídeos a terceiros, constrangeu a vítima à prática de relações sexuais, contra a sua vontade".
O homem tinha na sua residência 142 gramas de cocaína, 20 telemóveis, 4320 euros em numerário, uma balança de precisão e instrumentos de corte da droga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt