Octogenária morreu em incêndio em casa
Fogo em habitação em Vila Real.
Uma octogenária morreu esta quarta-feira na sequência de um incêndio que destruiu parte da sua habitação em Vila Meã, concelho de Vila Real, segundo fonte da GNR e do Centro Distrital de Operações de Socorro.
O tenente-coronel João Morgado, das relações públicas da GNR de Vila Real, disse à agência Lusa que o corpo "já carbonizado" da mulher de 81 anos foi encontrado na cama, no seu quarto, depois dos bombeiros terem extinguido o fogo.
O oficial referiu que a GNR elaborou o auto de notícia e que os inspetores da Polícia Judiciária de Vila Real foram chamados à casa da idosa localizada em Vila Meã, freguesia de São Tomé do Castelo. Para já, segundo João Morgado, desconhecem-se as causas que estiveram na origem deste incêndio.
Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real disse que o alerta foi dado às 10h31 e que, para o local, foram mobilizados cinco viaturas e 10 operacionais, entre bombeiros da Cruz Verde e Cruz Branca, bem como a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e militares da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt