Corpo foi encontrado pelos bombeiros numa vala.
Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado morto, de sábado à tarde, na zona da praia da Barradinha, no Rogil, concelho de Aljezur, depois de os bombeiros terem apagado um incêndio de pequenas dimensões numa zona de canavial.
Segundo o CM conseguiu apurar, o alerta para o incêndio foi dado pelas 17h09, por um popular que viu as canas a arder. O fogo terá resultado de uma queimada que se descontrolou. Diamantino Mourinho, residente no Rogil, terá tentado apagar o fogo e foi encontrado caído numa vala com o corpo bastante queimado. Foi assistido pelos bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reabilitação do INEM estacionada em Portimão ainda foi acionada mas já nada foi possível fazer para salvar a vítima, tendo o óbito sido confirmado no local.
As chamas foram rapidamente dominadas pelos Bombeiros Voluntários de Aljezur que deslocou para o local cinco viaturas de combate a incêndios, com um total de 12 operacionais.
As causas exatas da morte eram ontem ainda desconhecidas e só serão confirmadas após a autópsia ao corpo da vítima.
A GNR isolou o local do incêndio e tentava ontem perceber se teria sido o homem o autor da queimada. No entanto, o caso irá agora ser investigado pela Polícia Judiciária. Admite-se que a morte do homem possa ter sido acidental, mas terá de ser investigada.
A família de Diamantino Mourinho estava em choque e escusou-se a falar ao CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.