Oito desalojados em fogo que atingiu três moradias em Santo Tirso
Na casa onde deflagraram as chamas vivia um casal, a filha de 15 anos e o avô da menor, que inalou fumo e foi levado ao hospital para observação.
Oito pessoas desalojadas - uma delas levada ao hospital por ter inalado fumo -, e três casas atingidas por um incêndio - uma das quais completamente destruída. As chamas começaram pelas 20h00 de domingo, numa moradia térrea, em Areias, Santo Tirso, e foram combatidas por 20 operacionais dos bombeiros. As duas casas vizinhas sofreram danos no telhado
Na habitação onde deflagraram as chamas vivia um casal, uma menina com cerca de 15 anos, e o avô, que estava em casa quando o fogo começou. Ainda inalou fumo e correu para a rua a pedir socorro à vizinha. Foi levado ao hospital para observação.
No local, os Bombeiros Tirsenses e os de Santo Tirso tentaram evitar que as casas contíguas ardessem, o que conseguiram. A moradia onde vivia a família ficou sem telhado. Poucas coisas sobraram. Os momentos foram de aflição durante o combate às chamas. “As casas do lado foram compradas há pouco tempo. As pessoas das três casas vão ficar a viver com familiares. Isto tinha aqui muitos bombeiros. Até metia medo”, disse ao CM uma moradora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt