Pai diz que não quer agressor de polícias em casa

Tribunal passa medida de coação de prisão domiciliária para preventiva. Suspeito foi detido na Amadora.

29 de outubro de 2025 às 15:28
PSP da Amadora deteve homem de 34 anos Foto: Direitos reservados
Partilhar

O tribunal da Amadora alterou a medida de coação de prisão domiciliária, aplicada a um homem de 34 anos, para prisão preventiva, a pedido do pai do suspeito que recusou ter em casa o filho, de 34 anos, detido por agressões a agentes da PSP.

 A intervenção da PSP que levou à detenção do suspeito ocorreu no domingo. Os agentes foram chamados, porque o homem estava agressivo e a destruir bens em casa, situada na freguesia de São Brás. Testemunhas informaram a patrulha de que o comportamento do homem tinha piorado, após saber que tinha sido condenado a 5 anos de prisão.

Pub

Em prisão domiciliária, o homem atingiu um polícia nas pernas com arremesso de objetos. Chegou a atirar fragmentos de espelho aos agentes da autoridade.

Manietado e detido, foi presente a juiz. A prisão domiciliária acabou por ser alterada para prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar