page view

Agrupamento de Escolas de Souselo em Cinfães investiga amputação de dedos de aluno

"A direção teve conhecimento da situação (ocorrida na segunda-feira) e abriu um inquérito interno para apurar os factos", disse o diretor.

14 de novembro de 2025 às 13:53

O Agrupamento de Escolas de Souselo, em Cinfães, abriu um inquérito interno para apurar em que situação um aluno da escola de Fonte Coberta perdeu as pontas de dois dedos, revelou esta sexta-feira à agência Lusa o seu diretor.

"A direção teve conhecimento da situação (ocorrida na segunda-feira) e abriu um inquérito interno para apurar os factos", afirmou Carlos Silveira, acrescentando que "os seguros foram acionados logo no dia seguinte".

A situação foi denunciada por Nivia Estevam, que na rede social Instagram se apresenta como "mãe da criança de nove anos que teve as pontas dos dedos amputados dentro da escola em Portugal", no concelho de Cinfães, distrito de Viseu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8