Pai procura filho desaparecido em Braga

Jovem de 15 anos terá fugido com a namorada, de 16 e grávida.

01 de maio de 2019 às 10:13
David Cardoso tem 15 anos Foto: Direitos Reservados
PSP Foto: Filipe Farinha
Polícia de costas, PSP, costas, xxx Foto: Pedro Noel da Luz
crime, lei e justiça, polícia Foto: iStockphoto

1/4

Partilhar

David Cardoso, de apenas 15 anos, saiu para a escola na segunda-feira de manhã, mas não chegou a entrar no estabelecimento.

Terá sido visto pela última vez na central de camionagem de Braga, junto da namorada, de 16, que estará grávida.

Pub

O pai do rapaz e os responsáveis da instituição onde vive a jovem, Alexandra Silva, já participaram o desaparecimento à PSP.

"Mandou-me uma mensagem às 14h10, a dizer que tinha decidido sair de casa para formar uma família. A partir daí, tem mantido o telemóvel desligado", contou ao CM o pai, José Cardoso, que não compreende a decisão do filho e está em pânico.

Pub

"Talvez tenha tido receio da nossa reação por causa da suposta gravidez", atirou o pai, que só pede agora que o filho volte para casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar