Palhaço pedófilo expulso do circo de Natal
Coliseu do Porto vai substituir David Larible.
David Larible, o palhaço que foi condenado por abusar sexualmente de uma menor, de 14 anos, na Suíça, já não irá atuar no circo de Natal. A decisão foi tomada pelo Coliseu do Porto e surge depois da notícia avançada pelo CM. Num comunicado, o Coliseu volta a reafirmar que desconhecia o caso.
"A contratação foi feita no início de 2017 por recomendação de um produtor e agente, e numa altura em que o caso não era conhecido", lê-se no comunicado.
O CM contactou ontem o agente de David Larible que, apesar de ter sido questionado por diversas vezes, recusou adiantar se já tinha conhecimento da condenação por abusos sexuais.
"Não tenho nada a declarar. Já arranjámos uma solução, ele vai ser substituído e isto acaba aqui", disse ao CM o agente José ‘Herby’ Carrilho.
PORMENORES
Comentou condenação
David Larible adiantou ao CM que foi "condenado injustamente" e diz que, na Suíça, os estrangeiros perdem sempre os processos judiciais.
Impede visitas no camarim
O artista disse ao CM que desde que foi condenado impede visitas no seu camarim e que não quer abraços nem qualquer outro tipo de proximidade.
Beijou menor em hotel
O processo deu como provado que o palhaço, de 60 anos, levou a menor para um quarto de hotel, a beijou e a acariciou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt